Assassinada a tiro no Rio por erro no GPS

Uma mulher de 69 anos foi morta a tiro, depois do carro que era conduzido pelo marido ter entrado, por erro do GPS, numa das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.

Segundo noticiou a imprensa brasileira, a vítima, Regina Múrmura, tinha saído no sábado com o marido para irem jantar a um restaurante. No entanto, sem que tenham dado conta, as indicações do GPS acabaram por os conduzir até à favela do Caramujo, um conhecido e violento ponto de tráfico de droga.

O carro chegou a um ponto sem saída e foi rapidamente cercado por homens armados. Quando o condutor e marido da vítima, José Múrmura, tentou sair com o carro da zona problemática, os indivíduos abriram fogo atingindo o carro e Regina Múrmura, na barriga e nas costas. A mulher foi transportada ao hospital, mas acabou por falecer.

Em agosto, ocorreu um incidente semelhante e no mesmo local com a atriz Fabiana Karla, que escapou sem ferimentos. Por erro no GPS, Fabiana entrou com o carro na favela do Caramujo e o veículo foi também alvejado a tiro. A atriz conseguiu escapar.

Fonte JN