Boa noite pessoas assexuadas e com forte inclinação para o coise… Tu não Diamantino Tino Tino, porque tu se te inclinas, cais, e lá está, és vítima do gás do grão.
Bom esta semana, ouvimos o nosso governo pedir um esclarecimento ao TC, sobre os chumbos do mesmo face aos cortes decretados pelos senhores que nos comandam. Isto é o mesmo, que um coelho levar umas chumbadas e depois, ir ter com o caçador a pedir explicações:
– Olhe lá, mas este chumbo, que me arrepanhou aqui, salvo seja, a nalga direita, e vá, uma orelha ao de leve, vem a propósito de quê? E mais a mais, eu estava distraído, a remodelar a toca, com obras da Joana Vasconcelos, isto não se faz… Porque uma pessoa está a bem dizer descansada da vida, e depois tumba, leva uma chumbada daquelas que não matam, mas moem…
Mau, vamos lá, senhores caçadores, perdão, senhores Juízes, a esclarecer a situação se faz favor.
O PM também disse que é preciso “sarar as feridas do Passado”, penso que se está a referir às chumbadas que tem levado de caçadores furtivos, e que o deixa extremamente insatisfeito, porque, ter de andar sempre de pinça na mão a arrancar chumbos do corpo, não é lá muito agradável. Mas a mim dá-me a impressão, pela forma como os chumbados tem 7 vidas, e parecem crivos, que os senhores Juízes do TC, andam mas é a caçar Fantasmas.
No Plano psíquico, desportivo, a nossa seleção ganhou ao México, na passada noite, por uma bola a zero, golo marcado aos 3 minutos de compensação da segunda parte por Bruno Alves, e Paulo Bento, que viu um jogo completamente diferente do meu, disse que o jogo da 1ª parte, com Éder a Ponta de Lança, ficou diferente na 2ª, após a entrada na segunda metade, de Hélder Postiga. Concordo, Portugal até então, jogava com 11, depois passou a Jogar com 9.
Bruno de Carvalho, gosta de nalgas, e de ventos anais, tal é a forma explicita que o afirma na comunicação social, e disse para quem ouviu, que a trampa, sai da cloaca anal, que fica no meio das nalgas, facto que todos desconhecia-mos, descobriu a cloaca este presidente, merece um cagalhão na tola, do professor Herrero (Livro á venda, numa feira qualquer do oculto).
Pinto da Costa, diz que não vende, e que o FCP, não precisa de vender, porque se quisesse vender, vendia, perceberam? Nós também não, mas todos percebemos, que não há guito para muito mais, e se não vender, o FCP, vai ter de dar, ou penhorar anéis para conseguir fazer face às despesas, tal é o défice azul e Branco. Pinto da Costa, é mestre Zen, na Arte do toca e foge, com o Confunde pelo meio.
Visitei o seu 2º escritório esta semana, o Tamariz, e reparei que a fruta de Pinto da Costa e Reinaldo Teles, está bem viçosa, e as carnes verdes continuam rijas e fofas. E foi isto que ouvi quando a rapariga de mini saia se aproximou da mesa de Pinto da Costa…
Bom, a coisa prometia, e até penso que ia mesmo ser uma coisa de arromba, mas afinal parece que não. O Tino, está absorto, e de boca entreaberta, e não consegue neste momento alto do programa, explanar sentimentos e muito menos, protagonizar diálogo com ninguém, a única coisa que se ouve, é um héin… uin… ahin… hum… Para a semana, a coisa será bem pior e fraquinha, mas tão fraquinha, que vcs vão correr com o Tino à tomatada. Portem-se… FUI!