Ora vivam gente atordoada! Olá Diamante, já há umas semaninhas que não nos viamos, fruto das tuas inconstantes diarreias… ah desculpa… não era para dizer… epa… Bom, devido às minhas ausências em terras de sua majestade ( assim está melhor), onde fui pedir, que tomassem conta de Dom Duarte Pio de Bragança. Cheguei lá e disse-lhes:
– Sou um desempregado de longa duração em Portugal, peço a sua majestade que olhe por esta família nobre e os meus 114 filhos. A Minha Isabelinha, coitadita, já não pode com tanta reclamação por parte dos nossos filhos, que dizem que nem o rendimento minimo lhes chega para as fraldas, isto claro, fora os nestuns e os cérelacs… Ah e já me esquecia, de lhe pedir também, que olha-se pelo meu tetraprimo, o D Sebastião, porque já chega de jogar às escondidinhas… é que desde aquela jantarada em alcácer quibir, ele saiu pra comprar tabaco, e nunca mais voltou…
Vamos ao que interessa. Esta semana, ficamos a saber que, o governo, e o nosso mais que tudo, suprassumo da sabedoria económica (ainda que se tenha formado aos 37 anos, logo após assumir a liderança do PSD) Passos Coelho, que Portugal terá uma saída limpa, ao invés de uma cautelar, do programa cautelar que a toika nos impôs. Eu pergunto. Como é que um governo que só faz merda, pode ter uma saída limpa? Só vejo uma resposta, que é, aqueles senhores que tanto nos empurraram para o fundo, andem de vassoura na mão, e de dodots toalhitas, a limpar o cu a meninos… sim, porque os nossos governantes parecem uns catraios.
Passos, também não revela a carta que vai enviar ao FMI após a 12ª avaliação, como pede o PS para ser antes das eleições Europeias de 25 de Maio, porque Passos ainda não sabe o que é que o FMI quer que o governo Português ponha na carta como compromisso pós-troika. Adivinha-se, uma dose elevada de cortes, calças nas mãos, e mais emigração. Pois, todos nós sabemos que no que toca a sabermos tudo, somos como o corno, que é sempre o último a saber.
Ficamos também a saber que o CDS, presidirá à comissão parlamentar de inquérito ao caso “Submarinos”. Paulo Portas, terá dado mesmo instruções dentro do partido, para que não sejam efectuadas buscas a nenhum dos navios em questão, pois ele esqueceu-se lá das últimas vezes; do chicote, das algemas, das plumas e lantejoulas, e o mais importante, do dildo em formato Fálico comparável ao Kid Bengala. O CDS tem assim uma missão quase impossível, de apurar toda a verdade, mesmo que essa verdade, seja a mentira de alguns elementos do próprio partido. Aqui fica um pequeno grande segredo do nosso Paulinho das Feiras.
Paulo Portas começou a dedicar-se à caça e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca, caçar ursos.
Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal.
Estava a pular de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação:
– Não deverias ter feito isso – disse o urso
– Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ?
Diante das circunstâncias, o Paulinho escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal.
Sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha morto.
O bicho repetiu o discurso do ano anterior:
– Mataste um dos meus semelhantes e vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ?
Paulo Portas nem queria acreditar naquilo! A cena repetia-se! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso. No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro.
E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:
-Diz-me a verdade, tu não vens aqui p’ra caçar, pois não?
Agora, vamos ao plano do desporto, sem ferir susceptibilidades. O SLB de Jesus, ganhou o campeonato, a taça da Liga, e pelo meio, Jogou 2 vezes contra o FCP com 10 jogadores a maior parte do tempo. Jesus, disse que daqui por diante, “iramos Jogaramos contre o FCP, sempre com a arma secrete, que é, não teramos arma nenhuma, e pelo contrário, é tirarmos um dos nossos jogadores, para o massacrerer ser ainda mais maior”. Resta ao FCP de Lupetegui, sim, parece um nome de chinelos de quarto, mas não, é mesmo o do novo treinador dos Dragões, que fará tudo por tudo por continuar o trabalho de Luís Castro , isto segundo palavras de Manuel Serrão.
Ufa, esta coisa dá-me uma canseira! Posto isto, e tirando aquilo, vou mas é fazer rissóis, e escrever à máquina para desemferrujar as unhacas! Para a semana, esta merda pode e deve ser bem pior, já que hoje estou meio pró chateado com o Diamante, que se lapidou e deixou aqui as lascas! FUI
Abreijos