Boa noite, alminhas penadas! Pronto, peguem lá na vossa “Tomatada” e atirem se faz favor, que isto hoje não vale um parafuso, mas acertem no Diamantino, porque eu já Fui…
Pronto, esta semana a coisa está a correr de tal maneira bem que nem sei por onde começar. Optei pelo princípio, pois assim é mais fácil e ospois a malta assim segue o fio à entremeada. O Passos Coelho foi visitar a família (Ao Zoo Natural da Gorumgosa) em Moçambique, e descobriu que havia lá um coelho, disfarçado de beduíno, e pensou lá para ele: “porra, este gajo já me roubou o disfarce!” E afirmou ainda, a alegria que sentiu, quando o beduíno o reconheceu de outros tempos, dos tempos de escola e da catequese. Através da comunicação social, cá do burgo, descobriu que se andavam a contar mentiras aos tugas, sobre os cortes definitivos nas pensões, e apressou-se a desmentir o desmentido, por ele efectuado, antes de se ter desmentido, desmentindo o membro do governo dele, que o desmentiu, dizendo que aquilo é mesmo definitivo, e portanto é para ser desmentido. Mota Soares, acredita no pai natal de tal forma, que se serve dos dados do INE para dizer que os pensionistas e reformados, estão melhor do que à 3 ou 4 anos atrás antes dos cortes. Alguns estão mesmo melhores, devido ao alívio de moedas nos bolsos que tiveram depois dos cortes, e assim por conseguinte um alívio às artroses e à coluna, que as moedas lhes causavam com o peso. O sr. Asdrubal, reformado e indignado, diz que é um roubo, e que agora já não pode jogar à moedinha no tasco do Lambretas, pois moedas agora, nem vê-las. Passou a jogar à sameira, mas diz que os recortes das tampas, lhe causam feridas nas unhas.
Isto só me faz lembrar uma coisa, é se o Governo Cair, deixa que caia…
(http://www.youtube.com/watch?v=Xjpzp4WJHK0)
Para deputados, ministros e demais cargos de alta performance atafulhada em trafulhice até aos colarinhos, os cortes são suaves e devagarinho para não doer muito naquelas bundas chegando mesmo a não existir. Cortes, só mesmo em culinária parlamentar, e Para melhor compreender estes feitos culinários, apresentamos a receita de como se fazer um deputado:
– 1 dose de falta de carácter
– 1 dose de ganância
– 1 dose de mentira
– euros qb
– 1 pitada de merda
Mas atenção!!! Não exagerar na merda, senão sai um ministro!…
Por falar em atrofiadices, hoje quem for do mesmo sexo, e quiser casar-se já o pode fazer em Inglaterra. É que em terras de sua Majestade, já o é permitido e anunciado com pompa e circunstância nos telejornais . Foi uma espécie de twilight zone by lusco fusco, ver dois homens a beijarem-se em horário nobre na Televisão. Á exclamação do meu filho “Ó pai, aqueles senhores estão a dar um beijo na boca como tu e a mãe”, eu disse-lhe, “Nada disso filho, aquilo são duas mães, ou dois pais, e estão confusos!” Já o que se prepara é a adopção de uma criança qualquer, por aquelas criaturas.
Para ouvir clic no vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=Vhl4qES9eCw)
No plano psiquicó desportivo, aconteceu o impensável para vocês, mas o mais lógico para mim, que foi, o FCP apresentar queixa do SCP à liga portuguesa de clubes, por causa da queixa que o SCP apresentou do FCP à mesma Liga de clubes. O que me faz lembrar um acidente dentro duma rotunda, onde é sempre 50% para cada um, venha ele de onde vier. O SCP vinha da 2ª circular, no Sentido Benfica eixo norte sul, entrou na Rotunda e já lá estava o FCP, que o apertou e chocaram lateralmente, ficando o SCP ligeiramente à frente 5 centímetros. Chamada a Polícia SLB ao local, riu-se destes dois e obrigou-os a assinar a participação amigável, até pelo passado recente, de grande amizade entre e cumplicidade entre os dois.
O Ti Jaquim das Iscas foi ao Médico, porque ele começou a ter umas maleitas, que lhe afectavam o andar, e preocupado, foi ao Centro de Saúde e marcou uma consulta. O médico depois de lhe ter feito os exames de rotina, olhou para ele fixamente e perguntou :
– Sr. Joaquim, se pudesse escolher, preferia ter Parkinson ou Alzheimer?
– Parkinson, Sr. Doutor, pois prefiro entornar metade do copo do que não me lembrar onde está a garrafa do vinho!
E à guiza de boas escolhas, que roçam a estupidez natural, lembro mais uma vez que para a semana isto pode ser bem pior, porque me faltou a luz e o pitroil está caro. O Diamantino vai agora seguir com a emissão dele a todo o gás, uma vez que ele tem dinheiro para o GPL. FUI!