Armando Carvalho e Ana Santos com “boa colheita” por terras de Aurem

08.04.2025 –

O Clube Automóvel da Marinha Grande organizou, no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rallye Terras de Auren, onde obtiveram um merecido segundo lugar final

“Saímos do Terras de Auren com os objetivos conquistados. Prometemos que iriamos lutar por encurtar distância entre os carros mais recentes e conseguimos. Um segundo lugar final deixa-nos muito satisfeitos com a nossa performance”, adiantou o piloto Armando Carvalho.

“Começamos o rali com a vitória na super especial, que nos trouxe logo uma vantagem sobre os nossos opositores e demonstrando também que iriamos tentar tudo para estarmos na luta pela vitória. Demos o nosso melhor e conquistamos um excelente segundo lugar final que é muito importante nas contas para o campeonato. Saímos de Ourém com otimismo e sentimento positivo, mas também que temos muito trabalho pela frente para tentarmos estar ainda mais perto e conseguirmos conquistar os louros da vitória. Trabalho esse não só na nossa pilotagem, mas também no nosso Mitsubishi pois sentimos que ainda temos margem de progressão para encurtarmos distâncias. A próxima prova do campeonato será o Rali Espumante do Dão no final de maio, mas estamos a trabalhar junto dos nossos patrocinadores para estarmos à partida dessa prova com o mesmo objetivo de lutarmos pela vitória. Para finalizar uma palavra de agradecimento à Domingos Sport, mas também e, porque nunca é demais, agradecer também todo o apoio dos nossos patrocinadores nesta nossa caminhada. Um muito bem-haja a todos vós. Contamos convosco!”, concluiu o piloto Armando Carvalho.

Nos próximos dias 24 e 25 de maio irá realizar-se o Rali Espumante do Dão, numa organização a cargo do Clube Automóvel de Viseu e onde a dupla Armando Carvalho e Ana Santos irão encetar esforços para estarem presentes.

 

Fonte e Imagens: MEDIA4RACE