Um casal foi encontrado sem vida, esta manhã de quinta-feira, num apartamento em Sangalhos. Foram esfaqueados até à morte, em circunstâncias que a Polícia Judiciária está a averiguar. Mulher estaria grávida.
Os corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados esta manhã, sem vida, no interior de um apartamento na rua do Comércio, em Sangalhos, concelho de Anadia, confirmou fonte dos Bombeiros de Anadia.
Os vizinhos viram sangue no exterior do apartamento, um rés-do-chão da rua principal de Sangalhos, e alertaram as autoridades, cerca das 7.30 horas da manhã. A GNR arrombou a porta e encontrou o casal, com cerca de 40 anos, numa poça de sangue e com sinais de terem sido esfaqueados até à morte.
Segundo uma testemunha, a mulher estaria grávida.
O alerta chegou aos Bombeiros de Anadia às 7.46 horas desta manhã, que enviaram ao local uma viatura de socorro, com cinco elementos. Estiveram também presentes uma Viatura Média de Emergência e Reanimação (VMER) de Coimbra, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Aveiro e a GNR de Sangalhos e Anadia.
A Polícia Judiciária está a investigar as causas do crime.
Jornal de Noticias