O cantor português vai ser ouvido na televisão brasileira. A novela do gigante Globo “Tempo de Amar” terá o seu genérico interpretado pelo vencedor do Festival da Eurovisão.
A Globo volta a apostar, a partir de setembro, num folhetim clássico: uma história de época cuja ação se desenrola entre o Brasil e Portugal de 1927 a 1930. Salvador Sobral foi o artista escolhido para dar voz ao genérico. Será o tema “Amar pelos Dois”, composto pela irmã Luísa Sobral e com que o cantor venceu da edição deste ano do Festival da Eurovisão, que servirá de tema principal a “Tempo de Amar”.
Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas da história, ao lado de nomes maiores da ficção brasileira, como Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo ou Henri Castelli, entre outros.
A trama “fala das relações humanas”, conta o seu autor, Alcides Nogueira. “É o amor que permeia todas as histórias: temos o amor puro de Maria Vitória (Strada) por Inácio (Cabrerizo) e o amor incansável dela pela filha. E também o amor doentio capaz de cometer maldades, como o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Sabatella) por José Augusto (Ramos)”, define ainda o argumentista.
Recorde-se que “Novo Mundo”, também da Globo e atualmente em exibição da SIC, conta com tema principal da fadista Carminho.
Entre os nomes portugueses que têm destaque no elenco estão Ricardo Pereira, Joana Solnado, Maria João Bastos e Paulo Rocha.
Fonte: DN-NTV