Alejandro Sanz desceu do palco para defender fã agredida

O cantor espanhol Alejandro Sanz atuava no sábado passado, no México, quando desceu para a plateia ao ver uma das suas fãs a ser agredida por um homem.

O cantor espanhol atuou no sábado em Rosarito, no México, e durante o concerto, desceu do palco para defender uma mulher que estava a ser perseguida no público.

O concerto estava apenas a começar quando o cantor viu na plateia um homem a agredir uma das suas fãs. De imediato, pousou a guitarra e desceu do palco. Alejandro Sanz aproximou-se do público para confrontar o agressor, até que os seguranças agiram e levaram o homem.

Quando regressou ao palco o cantor espanhol desculpou-se dizendo que não suporta violência “muito menos contra uma mulher”, ao que os seus fãs responderam com aplausos.

Sanz tem recebido elogios pela atitude através das redes sociais mas considera que “qualquer um teria feito o mesmo” e espera que o seu gesto aumente a consciência das pessoas.

Para além de ser contra o machismo e a violência, o cantor de 47 anos também se associa a causas solidárias para ajudar crianças com cancro e sida, assim como causas políticas e ambientalistas.