Pelas 17 horas desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Mira receberam um alerta para uma colisão na EN109, no cruzamento de Carromeu, junto ao semáforo.
Tratou-se de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma motorizada. Segundo informações dadas pela única vítima do acidente, o condutor da motorizada, o veículo ligeiro terá atravessado na sua frente repentinamente, quando ele circulava no sentido Mira – Ermida, não sendo possível travar atempadamente.
Como consequência desta colisão, a vítima foi tratada, imobilizada e transportada para o Hospital de Aveiro.
Apesar de ser considerada como vítima ligeira, a vítima (um homem de 33 anos de idade e residente na Ermida) sofreu, segundo informações dos BVM, “laceração no nariz, com fratura, para além de possíveis fraturas na face esquerda do rosto e na mão esquerda, tendo sofrido, também, várias escoriações e feridas incisas nas duas mãos e nos dois joelhos”
A vítima esteve sempre consciente, tendo chegado ao Hospital de Aveiro para posteriores análises e tratamento.
Estiveram no local 2 ambulâncias dos BVM, num total de 5 elementos (o alerta foi dado pelos elementos de uma delas, que passava pelo local no momento do acidente) e 1 viatura da GNR de Ançã, com 2 homens que tomaram conta da ocorrência, para além de coordenarem o trânsito.
Jornal Mira Online