Ocorreu uma colisão lateral entre duas viaturas ligeiras de passageiros na estrada nacional 109, na Ermida. O alerta foi dado pelas 14:39 horas.
À chegada dos Bombeiros Voluntários de Mira ao local do acidente, os ocupantes das viaturas já se encontravam fora das mesmas.
Deste embate resultou um ferido ligeiro: um homem com 32 anos de idade e residente na cidade de Aveiro. A vítima apresentava “hematoma e escoriação na cabeça, na região frontal”, tendo sido transportado pelos Bombeiros, para o Hospital de Aveiro, após ter recebido a devida assistência no local.
O ocupante da segunda viatura era uma senhora de 40 anos de idade, residente em Cadima. Depois de devidamente analisada a sua situação, acabou por não ser transportada para uma unidade hospitalar, por não apresentar quadro clínico que o justificasse.
A faixa de rodagem no sentido Mira /Tocha, numa extensão de 50 metros, esteve condicionada ao trânsito. A GNR de Mira acabou por fazer circular o mesmo alternadamente pela faixa contrária.
Os Bombeiros de Mira estiveram no local com uma viatura e 2 operacionais, para além de outra viatura de desencarceramento com 5 operacionais. A GNR de Mira com uma viatura e 2 elementos, tomou conta da ocorrência.
As operações de socorro foram coordenadas pelo subchefe Márcio Filipe.
Jornal Mira Online