Suicidou-se, por ter sofrido bullying durante vários anos e não aguentou mais.
Uma jovem norte-americana decidiu por termo à vida mas não quis deixar passar o facto de ter sido gozada e violentada por alguns colegas de escola. Na sua carta de suicídio, conta o Daily Mail, a rapariga de 15 anos colocou uma fotografia de todos os que lhe “provocaram dor”. “Obrigada por toda a dor”, escreveu Cora Delille numa das suas notas de suicídio.
O papel continha ainda fotografias de todos os colegas de escola que a gozavam e maltratavam. De acordo com o Daily Mail, esta jovem de 15 anos foi vítima de bullying durante anos e decidiu enforcar-se há alguns dias.
O corpo de Cora foi encontrado por um familiar em casa e fazia-se acompanhar de algumas notas de suicídio. Uma delas apresentava uma “série de razões” para ter colocado fim à vida, noutra culpava ainda os seus dois ex-namorados, sendo que o último tinha terminado a relação no dia anterior ao suicídio.
As autoridades já estão a investigar as causas do suicídio, mas até ao momento não encontraram qualquer evidência de bullying, nem mesmo a nível de redes sociais.