Sábado e Domingo foram dias de azáfama em Portomar, como já não se via desde 2018, por causa da pandemia. Segundo Luís Monteiro, “os bons tempos estão de volta, para a alegria dos apreciadores do desporto e da beleza do Tuning”…
O comandante da Organização confidenciou ao Jornal Mira Online que “o sucesso foi estrondoso, o que nos dá ainda mais alento para os próximos eventos” e que a exposição de 255 carros e a participação de 40 no drifting – “tínhamos 30 vagas, mas acabamos por abrir mais 10, por conta da enorme quantidade de inscrições” – foi programada e alcançada em “tempo ultra-record, num verdadeiro contra-relógio, uma vez que, cerca de 10 dias antes, ainda não tínhamos a certeza de que poderíamos organizar o evento!”.
Mas, realizou-se! Realizou-se com toda a estrutura programada, sempre com as indicações da DGS em mente. Foram 60 pessoas ao todo, que uniram esforços, deram as mãos e tranformaram o desejado no realizado.
Feito o necessário balanço, Luís Monteiro congratula-se com o que foi conquistado em tão pouco tempo, dividindo o louro do sucesso da Organização por si comandada com “duas ou três empresas que vieram até nós e apoiaram diretamente, bem como a Câmara Municipal”.
Orgulhoso por terem sido as empresas a procurar a Organização – e não o contrário – Luís acredita que esta é “uma enorme prova de credibilidade do trabalho que a ACCM desenvolve há muitos anos” mas não deixa, nem por isso, de fazer um alerta para quem de direito. “Vou ser franco… por tudo aquilo que esta Associação tem representado para o Concelho de Mira, acho que merecíamos algum apoio extra: termos uma pista condigna, por exemplo!”
Fica o recado, a mensagem, o desbafo do líder de uma Associação que, com todo o staff e apoiantes, muito tem feito em prol do desporto e da economia local. Se este desejo será atendido, ou não, o fututo dirá. Por enquanto, fica a certeza de que a pé, em duas ou quatro rodas… eles seguem em frente, a todo vapor!
Jornal Mira Online