A PRIMEIRA LIGA ESTÁ AO RUBRO NOVAMENTE

Depois da vitória fácil conquistada pelo FC Porto, na noite deste sábado, a expectativa estava nos resultados da tarde e da noite deste domingo tanto pelo Sporting, como pelo Benfica.

O FC Porto foi a Arouca vencer por claros 5-0 à equipa da casa, a praticar um futebol ao nível que dele se espera. Os 3-0 da primeira parte já tinham decidido o rumo da partida. A segunda parte foi apenas o complemento do tempo que faltava, já que o Arouca, pouco ou nada consegui fazer.

Em Alvalada, o Sporting terminou a primeira parte, também a vencer por 3×0. Mas, o Marítimo, no começo da segunda parte, arrancou forças de onde ninguém esperava e chegou a reduzir para 3×2. Valeu aos leões um quarto golo fantástico de Montero, daqueles de se tira o chapéu e ainda pede-se por mais!

Já em Braga, o líder Benfica até começou bem, marcando logo aos 2 minutos. Mas, um Braga lutador, à imagem do seu treinador, Sérgio Conceição, acabou por empatar, ainda na primeira parte, para, já bem próximo do final da partida, ver Salvador Agra rematar forte, uma bola indefensável para Artur, junto ao poste, carimbando ali, a primeira derrota dos campeões nacionais, e a “reentrada” do Braga na disputa pelos lugares europeus, ou para algum voo mais alto…

liga1