Aconteceu na manhã de ontem, terça-feira…
Os Bombeiros Voluntários de Mira receberam um alerta pelas 10:37 horas do dia 4 de Setembro de 2018, para uma situação de “queda dentro do domicílio” na localidade da Corujeira, em Mira.
Ao chegarem ao local, os Bombeiros depararam-se com a vítima (um senhor de 62 anos de idade) “inconsciente e a apresentar uma ferida na cabeça”. Por considerar-se uma “situação suspeita” a própria médica que chegou numa viatura dos Hospitais da Universidade de Coimbra solicitou a presença da GNR no local por “considerar estranha toda a envolvência daquela situação”.
A vítima acabou por ser transportada, “estando sempre inconsciente”, para os Hospitais da Universidade de Coimbra, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Mira.
Entretanto, nesta manhã, o Jornal Mira Online tentou informações adicionais ao caso junto da GNR, não conseguindo pormenores, devido ao facto de “ter sido aberto um inquérito e o caso estar em segredo de justiça”.
Estiveram no local 1 ambulância dos BVM com 2 operacionais, 1 viatura dos HUC com 2 elementos e 1 viatura da GNR com 2 elementos, também.
Jornal Mira Online