Duas equipas no topo da classificação num encontro de raras oportunidades de golo: um zero a zero que se aceita.
Touring e Sepins tinham encontro marcado para a tarde deste Domingo e, até o tempo melhorou para que as equipas pudessem praticar bom futebol.
Mas, até cerca dos 70 minutos, imperou a tática, onde as defesas não deram hipóteses aos ataques para que estes pudessem visar as balizas defendidas por Cambraia ou Diogo.
Com o quarto de hora final a chegar, aí sim, tanto a equipa da Praia como a do concelho de Cantanhede foram em busca do golo que ditaria a vitória no encontro e a consequente liderança na tabela classificativa.
Tal não aconteceu, tendo pertencido ao Touring a oportunidade mais flagrante, quando o guarda-redes do Sepins agarrou com a mão, uma bola atrasada por um colega. A um passo da pequena área, Xavi rematou por cima da baliza, tendo a equipa forasteira comemorado o momento, como se de um golo tratasse.
Resultado que se aceita pelo equilíbrio demonstrado pelas duas formações.
Quanto a arbitragem… o de costume: razoável na parte disciplinar e fraca na parte técnica tendo, quase perdido o controlo do jogo quando este esteve mais partido
EQUIPAS:
TOURING:
CAMBRAIA, TELMO, XAVI, BRUNO, FILIPE, LUÍS RODRIGUES, JOSÉ VIEGAS, JANICAS, LUSÍS FERNANDES, LUCAS E NENÉ. JOGARAM, AINDA: CUCO, SAMUEL, CAROLA, VERÍSSIMO E DANILO
TREINADOR: TÓ SILVA
SEPINS:
DIOGO, RICARDO LOPES, ALEXANDRE, TEIXEIRA, SIMÃO, LEANDRO, TOMÁS, MIGUEL DUARTE, KÉVIN, PEDRO LOPES E DIDI. JOGARAM, AINDA: PIPO E RÚBEN TABANEZ.
TREINADOR: WILSON FERRA
Jornal Mira Online