29.10.2025 –

Recandidato à presidência do Benfica reforça laços com Sócios e Adeptos no Centro do país.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica e recandidato nas próximas eleições do clube, Rui Costa, vai estar esta sexta-feira, 31 de outubro, junto dos Benfiquistas das cidades de Coimbra e Viseu, num dia marcado pelo convívio, pela partilha e pela paixão encarnada.

A jornada começa às 18h, com uma visita à Casa do Benfica de Coimbra, onde o dirigente será recebido por Sócios e Adeptos para um momento de proximidade e diálogo sobre o presente e o futuro do clube.
Mais tarde, às 20h, Rui Costa estará em Viseu, onde participará num jantar com Benfiquistas na Quinta da Fontinha da Pedra, em Moure de Madalena. O encontro promete reunir centenas de Sócios e será mais uma oportunidade para reforçar o espírito de união e orgulho que caracteriza o universo encarnado.

🗓 Programa
-
18h – Casa do Benfica de Coimbra
-
20h – Jantar com Sócios e Adeptos | Quinta da Fontinha da Pedra, Moure de Madalena, Viseu
📰 Jornal Mira Online
📎 Fonte: Campanha de Rui Costa





