12.06.2026 –
Uma colisĂŁo entre um motociclo e uma bicicleta provocou dois feridos ligeiros ao final da tarde desta sexta-feira, na Avenida Cidade de Coimbra, na Praia de Mira.

O alerta foi dado às 19h36, mobilizando vários meios de socorro para o local. Estiveram presentes duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e ainda a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Cantanhede. No total, foram empenhados 11 operacionais nas operações de socorro.
ApĂłs serem avaliadas e assistidas no local, as duas vĂtimas foram transportadas para o Serviço de UrgĂŞncia do CHUC – Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com ferimentos considerados ligeiros.

🚒 Meios garantiram assistência e estabilização do cenário
A viatura de desencarceramento foi mobilizada para apoio Ă s operações e estabilização do cenário do acidente, enquanto a equipa da SIV de Cantanhede reforçou a resposta prĂ©-hospitalar prestada Ă s vĂtimas.

đź‘® GNR investigou as causas
A GNR de Mira esteve no local e tomou conta da ocorrência, cabendo-lhe apurar as circunstâncias em que ocorreu a colisão.
Jornal Mira Online
Fonte: Departamento de Comunicação e Imagem dos Bombeiros Voluntários de Mira






