šŸŠā€ā™‚ļø Natação da SCC sobe ao pódio no memorial LuĆ­s Lopes da Conceição

16.12.2025 –

A Secção de Natação da Columbófila Cantanhedense esteve em destaque na edição de 2025 do Memorial Luís Lopes da Conceição, competição que homenageia o antigo nadador de Coimbra e que reuniu a participação de 82 atletas, em representação de 11 clubes.

 

A coletividade de Cantanhede marcou presenƧa com sete nadadores — Maria Jesus, Maria Ribeiro, Leonor Ferreira, GonƧalo Lima, Afonso Fonseca, TomĆ”s Rodrigues e Diogo Corte-Real — que competiram nas duas sessƵes do evento, realizado no passado dia 14 de dezembro, nas piscinas que ostentam o nome do homenageado.

šŸ’§ Em termos coletivos, a prestação da SCC revelou-se bastante positiva, alcanƧando o 3.Āŗ lugar da classificação geral. A Louzan Natação terminou na 2.ĀŖ posição, enquanto o Condeixa Aqua Clube se sagrou vencedor da competição.

O memorial voltou assim a afirmar-se como um momento de celebração da natação e de homenagem a uma figura marcante da modalidade, com os atletas da SCC a contribuírem para um resultado coletivo de relevo.

#ColumbofilaCantanhedense  #nataçao  #desporto  #Cantanhede

šŸ“° Jornal Mira Online
šŸ”¹ Fonte: Columbófila Cantanhedense