🎵 Banda Tempo atua na Praça da Juventude

29.07.2026 –

A banda Tempo sobe ao palco da Praça da Juventude, em Anadia, na próxima sexta-feira, 31 de julho, às 22h00, para mais um espetáculo integrado no ciclo de concertos “Às Sextas na Praça”, promovido pelo Município de Anadia.

🎸 Quase 30 anos de música

Fundada em Anadia, em 1997, a banda está prestes a celebrar três décadas de atividade ininterrupta. Ao longo da sua carreira, soma mais de mil concertos, maioritariamente na região Centro, tendo atuado em espaços de referência como o Hard Rock Lisboa, a Expofacic, o Casino da Figueira da Foz e o Hotel Montechoro, além de inúmeros bares e eventos ao ar livre.

🎶 Clássicos para todas as gerações

O repertório da banda é composto pelos grandes êxitos das décadas de 70 e 80, proporcionando um ambiente de convívio e animação que continua a conquistar público de diferentes gerações.

A organização convida a população a aproveitar mais uma noite de música ao ar livre, num espetáculo de entrada livre que promete animar a Praça da Juventude.

Jornal Mira Online

Fonte: Município de Anadia