09.08.2025 –
A cidade de Rio Maior foi palco, ontem, sexta-feira, da primeira Fan Zone da época 2025/26, no dia em que Casa Pia e Sporting deram o pontapé de saída da Liga Portugal Betclic.
Esta iniciativa, que vai percorrer várias localidades até início de novembro, conta com três modelos de Fan Zones e promete transformar os dias de jogo numa verdadeira festa para os adeptos.

No espaço, os fãs podem participar em atividades, ganhar brindes e adquirir merchandising, num ambiente de convívio e animação que começa horas antes do apito inicial.
Integrada na estratégia de aproximação aos adeptos, a Fan Zone é também uma forma de valorizar as Sociedades Desportivas que competem nos campeonatos profissionais, oferecendo experiências únicas e memoráveis em torno do futebol.
Jornal Mira Online
Fonte e Imagens: Liga Portugal





