27.10.2025 –
Jogos estão marcados para 9 de novembro e prometem duelos intensos em todo o país.

Já são conhecidos os emparelhamentos da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard, cujos jogos estão agendados para o dia 9 de novembro. O sorteio realizou-se esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, ditando confrontos que prometem muita emoção e equilíbrio nas quadras nacionais.
Entre os embates mais aguardados estão desafios como Chelo – Porto Moniz, Covão Lobo – Burinhosa, Viseu 2001 – GDR Agualva e Arsenal Maia – União 1919, que colocam frente a frente equipas de diferentes regiões e ambições.


🏆 Emparelhamentos da 2.ª eliminatória:
Chelo – Porto Moniz
Amigos de Cerva – Leixões
Portimonense – Águias Unidas
Arrifanense – Saavedra Guedes
Constantim – Santa Marta Pinhal
Dínamo Sanjoanense – Escolar do Corvo
Arsenal Maia – União 1919
Juncalense – Os Vinhais
Pedreles – ABC Nelas
Sangemil – Macedense
Albufeira – AMSAC
Piedade – Jorge Antunes
Casa Ribeira – Marinhas
CS São João – Venda Nova
MTBA – Ribafria
Bairro Boa Esperança – Rio de Moinhos
EB D. João I – NS Moura
Viseu 2001 – GDR Agualva
Covão Lobo – Burinhosa
Mendiga – Remédios
Amarense – Lordelo
São Mateus – Barbarense
Reguilas Tires – Modicus Sandim
Contacto Futsal – Mogadouro
🔸 Clubes isentos desta eliminatória:
Marítimo M., Vilaverdense, Mação, Retaxo, Nun’Álvares, Vit. Santarém, Beira Ria, SM 3 de Agosto, Nogueiró e Tenões, CF “Os Belenenses”, Boavista, Lus. Lourosa, Ladoeiro, Valpaços, Casa Povo Livramento, Sassoeiros
A Taça de Portugal de Futsal Placard segue assim para mais uma fase marcada pela diversidade e pelo entusiasmo, onde clubes de todo o país lutam por um lugar na história da competição.
📰 Jornal Mira Online
📎 Fonte: Federação Portuguesa de Futebol





