Vozes da Rádio atuam no Cineteatro Messias

O quinteto “Vozes da Rádio” chega à Mealhada, dia 17 de Março, às 21h30, para um concerto imperdível no Cineteatro Municipal Messias.

O início da “tournée” do grupo começa precisamente na Mealhada. Ao longo deste ano, as Vozes da Rádio vão percorrer o país com as “Canções do Homem Comum”, um conjunto de grandes canções cujo primeiro volume foi gravado em 2016 (décimo trabalho discográfico do grupo) e o segundo está a ser ultimado em estúdio.

O grupo Vozes da Rádio apresenta um espetáculo divertido, bem-humorado, que passa em revista os principais êxitos deste quinteto à cappella, mas também “covers” de músicas muito conhecidas dos portugueses. É claramente o melhor grupo português no seu género, que usa as vozes como único instrumento de um espetáculo que, por onde passa, recolhe enormes aplausos do público.

Este espetáculo marca o início de uma nova fase do Cineteatro Messias com intensa atividade cultural, da música à dança, cinema, teatro e exposições, estando já garantidos espetáculos de Fernando Tordo, teatro de revista com a peça “Revist? ó fado na Tasca do Ti Carlos” ou teatro infantil com a companhia AtrapalhArte.

Os bilhetes para o espetáculo das Vozes da Rádio custam 7,5€/cada e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Cineteatro Messias.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 231 209 870 ou pelo e-mail teatromessias@cm-mealhada.pt.