Vieram “pequenas vozes” de Febres para ajudar a iluminar o Natal de Mira…

Do Concelho de Cantanhede, mais precisamente de Febres, veio um grupo que, com suas vozes, ajudou a “alimentar a alma” dos muitos mirenses que enfrentaram o frio para ver a sua árvore iluminada e abraçar a um Pai Natal sempre amigo e sorridente!

Foi uma noite inesquecível para os mais pequenos e de boas e doces recordações para os mais velhos.

Ao som do excelente Pequenas Vozes de Febres foi dado como iniciada oficialmente a Quadra Natalícia no Concelho de Mira, que teve direito à iluminação da Árvore de Natal e até – surpresa das surpresas – de um mini espetáculo de artifícios.

Raul Almeida, um autarca orgulhoso do trabalho realizado pelos duendes camarários, chamou os funcionários que tanto deram em prol do espetáculo do fim de tarde de Domingo para que, com eles, pudesse desejar a todos um “Santo Natal”.

Este foi o primeiro ato de uma Quadra que se quer cheia de paz e harmonia e que seja capaz de trazer, novamente, o encanto de acreditarmos todos que é possível existir amor nos corações.

Dia 21 acontecerá o tradicional espetáculo no Pavilhão de Mira onde, desde as crianças até aos pais e avós estão convidados a assistir.

Para além disso, e fazendo parte do programa, todos estão convidados a fazer compras nas lojas mirenses, nomeadamente naquelas que fazem parte da Campanha de Natal que é organizada pela Associação Empresarial de Mira e que conta com o apoio da Câmara Municipal, dentre outros parceiros.

E, para finalizar o ano, nada melhor que assistir a Passagem de Ano da Praia de Mira, cujo cabeça de cartaz é o conhecido artista David Carreira.

Motivos mais que suficientes para, durante todo o mês, sentir-se em casa numa Vila de Mira que se preparou afincadamente para acolher a todos com a dignidade que uma época como esta merece…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.