Uma segunda parte para esquecer deixou o Domus KO

O Domus Nostra recebeu e foi justamente derrotado por um União de Chelo pragmático por 4×7, no passado sábado, num jogo que foi transmitido em direto pelo Jornal Mira Online.

Quem viu o início do encontro e acabou por comemorar o primeiro golo da equipa caseira logo aos 40 segundos, jamais poderia imaginar que tal reviravolta no placar ia acontecer. Bem pelo contrário, a primeira metade deste encontro mostrava que o equilíbrio seria a nota dominante até ao fim, mas uma segunda parte onde a equipa de Portomar deve ter cometido quase todos os erros que podia dar-se ao luxo de cometer, acabou por deixar a equipa de Penacova com um ponto de avanço em relação ao Domus Nostra, na tabela classificativa.

Erros individuais e coletivos e golos de várias maneiras por parte do Chelo (incluindo 2 autogolos dos de Portomar), ditaram um resultado dilatado que, certamente, será debatido por Cláudio Cruz e seus jogadores durante esta semana, para que a ida a Miro no próximo sábado possa ser bem mais proveitosa em matéria de jogo jogado e resultado final.

A nota positiva para o Domus que esteve em campo é a de que, em momento algum e mesmo sabendo de antemão o desfecho do encontro, os seus atletas deixaram de dignificar o símbolo que ostentam na camisola. Foram bravos, como quase sempre o são… apenas, não estiveram ao seu melhor nível e isto é coisa que acontece a todos!

This slideshow requires JavaScript.

EQUIPAS:

DOMUS NOSTRA: Jorge, Rafa (grs), Kevin, David Nicolau, Bryan, Fábio Rumor, Zezito, João Pedro, Cláudio, Cristiano, Ruben e Tiago Bastos. Treinador: Cláudio Cruz

UNIÃO DE CHELO: Pedro, Tiago (grs), Pedro Santos, Romeu, Nuno Sousa, Vítor, David Lopes, Leonel, Nuno Santos, Remy e Luís Martins. Treinador: António Sousa

ARBITRAGEM: Nuno Pereira (principal), Sandra Rito (segunda) e Francisco Carvalho (cronometrista)

 

AO INTERVALO: DOMUS 2 X 3 CHELO

RESULTADO FINAL: DOMUS 4 X 7 CHELO

 

MARCADORES: Vítor (4), Pedro Santos (1), David Nicolau (autogolo) e Cristiano (autogolo), para o Chelo. Tiago Bastos (3) e João Pedro (penalty), para o Domus Nostra.

DESTAQUES: VÍTOR e TIAGO BASTOS, pelos 7 golos marcados em conjunto, PEDRO (GR), pelas enormíssimas defesas que fez, quando evitou que o Domus tomasse conta do resultado e DAVID LOPES, pela imensa categoria com a bola nos pés, mesmo fora de forma física.

 

Jornal Mira Online

Imagens: João Filipe Terrível, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade