Uma “pimenta” bem agradável…

Cinco meses.

Foi este o tempo que Daniel Fresco levou para construir o sonho de ter um negócio na sua área de eleição e, ainda por cima, na sua terra!

Homem ligado à localidade que o viu crescer (a Lagoa de Mira), este novo empresário na área do snack bar e da pastelaria já andou pelo mundo fora, quando esteve a trabalhar num barco da Disney, a desbravar os mares e a trabalhar no ramo hoteleiro, durante cerca de 12 anos.

Mas, o Dani, como é conhecido entre os amigos, sentiu que era hora de voltar… para ficar! Coisas do amor, das saudades de quem ficou à sua espera, e todos podemos ter a certeza de que isso… não há salários maravilhosos que paguem!

O coração falou mais alto e, também por esse motivo, nasceu o espaço amplo e bastante agradável que dá pelo nome de Pimenta – Pastelaria e Snack Bar, que situa-se na Rua Afonso Costa, paredes meias com o conhecido Fitme e, também, com o salão de cabeleireiro O.L. da companheira, Mel Reigota, que também abriu as portas para esta nova aventura.

Daniel Fresco revelou à reportagem do Jornal Mira Online que sentiu “um certo chamamento… na verdade, uni a vida pessoal com a profissional, e estou a desenvolver um trabalho em áreas onde me sinto bem: a pastelaria e o snack bar”. Mas, de uma coisa o leitor pode ter a certeza: “o Pimenta tem muito por onde crescer… vamos nos adaptando às preferências dos clientes e, vamos – pouco a pouco – trazer novidades para quem nos visita”, garante.

O que o novo empresário pretende, em primeiro lugar, “é que as pessoas gostem do espaço, do nosso atendimento e da qualidade dos nossos serviços” pois, para ele, este é “meio caminho andado para termos uma clientela fiel, que nos visite com frequência!”.

De resto, segundo Melanie Reigota, a companheira que tem lhe dado todo o apoio desde a primeira hora, “com a casa já a receber bastantes amigos desde o primeiro dia e a certeza de que este objetivo já foi alcançado pelo Daniel, só falta, agora… o pedido de casamento!”.

Portanto, para além de muito trabalho, o Daniel já sabe o que o espera…

Este slideshow necessita de JavaScript.