Uma nova linguagem publicitária para inovar marcas comerciais

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe, dia 13 de dezembro, um workshop que visa sensibilizar gestores, quadros de empresa e responsáveis pelas áreas do marketing e da comunicação para o papel que a publicidade pode ter no processo de humanização das marcas e na criação de valor e inovação para as mesmas.

Numa economia de bens indiferenciados, com baixo valor agregado, qual a forma mais simples e imediata de gerar inovação para as empresas? Poderá a publicidade, como face visível das marcas, desempenhar um papel primordial como motor de inovação? Em que sentido caminha a comunicação das marcas?

Neste workshop, liderado por Ana Coelho (publicitária com mais de 15 anos de experiência na gestão de marcas), haverá respostas para estas e outras questões e serão analisados os novos paradigmas do marketing e as razões que estão na base dessa mudança.

O workshop resulta de uma parceria entre o EIM e a Academia de PME do IAPMEI, com a colaboração da publicitária Ana Coelho, especialista na área de Insights e fundadora da agência Human Insight- seeing beyond the surface (www.humaninsight.pt).

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do seguinte formulário: http://goo.gl/vhYDqj

Para mais informações contactar: [email protected][email protected].

Programa
“E se inovar for sinónimo de humanizar?”
A inovação das marcas através de uma nova linguagem publicitária?

13 de Dezembro | 17h>19h
– As mudanças no mundo e o seu impacto nos negócios e no marketing.
– O novo paradigma do marketing: como deverão as marcas responder ao “novo   consumidor?”
– Os elementos de valor para o ?novo consumidor?.
– A publicidade como motor de inovação das marcas.
– O que é a inovação.
– A humanização das marcas e o surgimento de uma nova linguagem publicitária.