Uma história de conquistas… em todos os sentidos!

O Domus Nostra comemorou, este sábado, mais um aniversário…

São, agora, quarenta e quatro anos de atividade intensa e ininterrupta. De conquistas, vitórias, empates e derrotas… mas, acima de tudo, de união de uma verdadeira família do desporto.

O Clube Domus Nostra é, como muitos e muitos outros clubes pelo país fora, um exemplo de dedicação, de alma e paixão, sem necessidades de auto-promoção seja de quem for.

No Domus Nostra, os líderes são mesmo isto: lideram porque alguém tem de fazê-lo, mas não passam de pessoas simples, como todos os outros adeptos e de pessoas apenas apaixonadas pela instituição.

Em tantas e tantas associações como esta, impera a camaradagem e o respeito pelo outro. São exemplos que deviam ser seguidos pelos ditos grandes clubes: estes deviam perceber que antes de serem empresas, são formadores de cidadãos!

O Jornal Mira Online, parceiro do Clube Domus Nostra para a área desportiva, parabeniza o clube, seus dirigentes e associados, bem como todos os que se envolvem direta e indiretamente no associativismo feito de uma forma sã e honesta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Jornal Mira Online