Uma “Função” que leva ao “Público” a pura arte da música!

Estava muito frio. Mas, não há temperatura baixa que arrefeça o ânimo de quem quer assistir as atrações das Festas do Mar!

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição prosseguiram na noite de sexta-feira com os espetáculos de Ruizinho de Penacova e dos Função Publika que levaram enorme público ao recinto e, cada um no seu estilo, encantaram a plateia.

Com músicas e improvisações marotas, Ruizinho deu um espetáculo agradável e à altura daquilo que dele se espera e preparou o ambiente para um espetáculo dos Função PubliKa que fizeram tudo ao seu nível: com excelentes músicos e dançarinas, um jogo de cores fenomenal e músicas que a todos levou a passear pelas décadas que encantaram – e ainda encantam – para além da necessária diversidade de estilos, sempre conjugada com energia e beleza de sobra…

Para a noite deste sábado, pode se preparar para ver uma das estrelas do cartaz deste ano: o Rouxinol Faduncho que será seguido por um grandioso Fogo de Artifício. Depois, será a vez dos Top Som engrandecerem a última noite destas Festas.

Entre este Sábado e amanhã, Domingo – dia da Majestosa Procissão e da Bênção do Mar – a Praia de Mira fará por merecer a sua visita, dando ainda mais colorido a uma Festa que persiste há décadas a dar mostras de uma vitalidade tão característica das gentes daquela localidade…

Não fique em casa!

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.