Um jogo de futsal onde todos ficarão a ganhar!

A causa da Larinha irá conhecer no dia 15 de Janeiro, uma nova ação!

O Clube Domus Nostra fez o convite e o Sporting de Braga/AA Universidade do Minho aceitou participar num amigável entre as duas equipas em favor da menina que mexe com os corações de quem vê naquele sorriso, uma explêndida lição de vida.

Jornal Mira Online conversou com Emanuel Inácio, coordenador do Futsal do Domus Nostra, para perceber se houve alguma dificuldade em fazer o atual 8º colocado da Liga Placard aceitar o convite para este ato solidário.

“Não tivemos nenhuma dificuldade” afirma Emanuel Inácio, que continuou a sua explanação com evidente orgulho de haver encontrado do lado de lá, uma aceitação tão rápida. “Estávamos à procura de uma equipa que trouxesse uma maior visibilidade ao evento. Conhecendo um jogador do Braga, liguei-lhe  e, rapidamente contatamos os responsáveis do clube que, imediatamente aceitaram dar a cara por este projeto”.

Afirmando que “a equipa do Braga ainda não sabe como virá até Portomar, mas deu a garantia da presença, ainda mais… com os jogadores da primeira divisão, com exceção de três, que estão nas seleções e isso orgulha-nos imenso, pois é prova cabal da enorme responsabilidade com que aquela grande equipa encara a solidariedade”.

Fica, desta forma, o convite feito: Sábado, 15 de Janeiro, pelas 18:00 horas, compareça no Cabanão, em Portomar e veja de perto, os Rapazes de Portomar defrontarem os Guerreiros do Minho, em prol da Larinha.

No final, não existirão vencedores ou derrotados. Seja qual for o resultado, todos sairão a ganhar: os que estivem em campo, na bancada e também a família , que estará, mais uma vez, muito agradecida por tão importante contributo…

Jornal Mira Online

Nota da Redação: O Jornal Mira Online fará a natural reportagem do encontro, mas não fará a transmissão do mesmo, para que todos possam estar presentes no pavilhão, a dar a sua ajuda