Um enorme abraço à Obra do Frei Gil!

Gonçalo Mendes só podia sentir-se feliz na noite deste sábado!

Mais de 460 pessoas participaram de mais um Jantar para angariação de fundos à uma importantíssima instituição que dá pelo nome de Obra do Frei Gil. Há mais de 20 anos que Dª Dulce Andrade (benfeitora da Obra do Frei Gil) e o Padre Manuel Carvalheiro tomaram em mãos a responsabilidade de organizar um evento desta envergadura, e em tão boa hora o fizeram!

Com um staff numeroso e muito trabalhador, apesar do enorme cansaço que a todos atinge nestas horas ininterruptas, os convivas só necessitavam, mesmo, de desfrutar… tudo o resto esteve à altura de um momento que dignifica sobremaneira a sociedade local.

Foi em Cantanhede, na famosa Quinta da Pintoura, que os rapazes da Praia de Mira receberam uma enorme demonstração de carinho e, principalmente, um sinal inequívoco que toda a comunidade confia neles e naquilo que cada um deles, em separado, pretende realizar futuramente.

Exemplos de sucesso não faltaram. Havia, por lá, jovens que já estiveram presentes no dia-a-dia da Obra do Frei Gil e que, a partir de determinado momento assumiram, eles próprios, os seus destinos.

E é isso o que se pretende: que todos os atuais rapazes que vivem naquela casa localizada na Praia de Mira possam, também eles, traçarem caminhos que os leve a bom porto!

Imagens em fotografias:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens em vídeos:

Jornal Mira Online