Um “acidente em cadeia” que (felizmente) não teve consequências mais graves…

Na tarde de ontem, terça-feira, aconteceu um aparatoso acidente na localidade de Barracão, Febres.

Tratou-se, segundo o que se apurou, de “um choque em cadeia”, segundo informação oficial dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede. Do acidente, onde estiveram envolvidas 4 viaturas, resultaram 4 vítimas ligeiras, send uma delas, um menino de 6 anos de idade.

O alerta para o acidente foi dado pelas 18:35 horas e ocorreu na Nacional 234 no sentido Mira-Cantanhede. Segundo a mesma fonte, provavelmente terá sido ocasionado por uma das viaturas que “terá abrandado a marcha, levando os restantes ao embate”.

Duas das vítimas eram do sexo feminino com 35 e 42 anos de idade. Estas foram transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Para além delas, também feriu-se uma senhora, mãe da criança também envolvida no acidente. Entretanto, ambos foram transportados para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, uma vez que naquela unidade “existe urgência pediátrica e adulta, em conjunto”.

No local estiveram 4 ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, para além de 2 ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Mira, que serviram de apoio e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

Jornal Mira Online, com a preciosa colaboração de Ricardo Busano e Marta Santos (Diário de Coimbra), a quem o Jornal Mira Online agradece as disponibilidades.