Provavelmente, o melhor Carnaval de Mira de Sempre!

Até São Pedro contribuiu para que o Carnaval das Escolas e IPSS´s mirenses fosse um grande sucesso…

Cerca de mil e trezentos foliões – um número recorde – desfilaram pela avenida em inúmeros trajes e cores que deram um brilho especial ao primeiro dos Desfiles deste ano no Concelho.

Desde a tenra idade até aos sábios seniores – com mais ou menos agilidade – todos celebraram à sua moda a alegria contagiante do samba. Alguns pareciam o Jocker, outros os Smurfs, outros vieram da Idade da Pedra e muitos outros tiveram ainda mais e mais assuntos que serviram de mote para um Desfile que fez a excelente plateia presente, orgulhar-se do que via!

Sem exceção, todos mereceram excelente nota artística pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos tempos, onde tudo foi pensado ao pormenor, desde a vestimenta até às faixas e aos cartazes alusivos.

Ficam prometidos, então mais dois Desfiles (um na Praia e outro no centro da Vila) que não deixarão de alegrar a quem até eles se deslocar. Pelo que se viu das Escolas e das IPSS´s, nesta sexta-feira, só é possível esperar por muita folia e diversão em conjunto com a criatividade, nos próximos dois Desfiles!

Em Mira, há sim… há muita folia!

Francisco Ferra / Jornal Mira Online

 

Este slideshow necessita de JavaScript.