Pequenos no tamanho e grandes no talento…

Matilde Pauseiro foi a grande vencedora do terceiro concurso Nostra Cantores que decorreu na noite de sábado na Casa do Povo de Mira.

Nem a tristeza da eliminação da seleção portuguesa no mundial da Rússia, ocorrida momentos antes da Gala, desanimou a festa que se fez sob a batuta de Pedro Miguel Gordo e do sempre ativo André Ferreira que demonstra a cada dia, uma versatilidade e uma competência incríveis naquilo que se propõe a fazer.

Dono de uma voz portentosa e de um talento enorme sempre bem acompanhado no palco, por músicos de qualidade, André Ferreira foi, de certa forma, uma inspiração para aqueles onze meninos e meninas que se dispuseram a enfrentar temores e encantar a plateia presente.

Foi mesmo um trabalho árduo, aquele que o júri liderado por Ricardo Mingatos, teve de executar. Nunca é tarefa fácil julgar talentos, muito menos sendo crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os treze anos!

Mas, no final, ficou a sensação de que tudo deu certo e valeu a pena”. Mais ainda, ficou a certeza que cresce a olhos vistos a cada ano, que este concurso tem tudo para dar continuidade, aprimorando aqui e ali, alguns detalhes que sempre aparecem para serem corrigidos.

Está de parabéns o Domus Nostra, a Domus F, a todos os que se fizeram um trabalho enorme no som e nas imagens. Mas, parabéns mesmo, merecem aqueles onze artistas de palmo e meio que mostraram um valor enorme e deixaram no ar, um cheirinho bom pela qualidade evidenciada.

Fica, aqui, a lista dos vencedores da noite:

TOP LIKES: Leonor Rebelo

FASHION: Afonso Fonseca

MELHOR CLAQUE: Afonso Fonseca

MELHOR PRESENÇA EM PALCO: Débora Santos

MENÇÃO HONROSA: Joana Franco

 

TERCEIRO LUGAR: MARIA MICAELA

SEGUNDO LUGAR: SALOMÉ MIRANDA

PRIMEIRO LUGAR: MATILDE PAUSEIRO

 

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.