Para encerrar… o enorme brilho dos Xutos!

Xutos e Pontapés a encerrar a Expofacic? Um luxo e um clássico!

A Comissão Organizadora da Expofacic um dia terá de encontrar uma alternativa em grande para encerrar o certame. Mas, pelos vistos,para que isto aconteça ainda vão demorar alguns anos, pois Tim & Cia. Lda, ainda têm energia de sobra para alegrar a malta por um bom tempo!

Este domingo poderia ter sido diferente dos que o antecederam quando os Xutos atuam. Mas, por incrível que pareça, a perda do eterno Zé Pedro não foi capaz de derrubar estes músicos lendários do rock tuga: eles reinventaram-se e trouxeram para Cantanhede a mesma vitalidade e vontade de sempre… para além de uma enormíssima qualidade.

Entraram, tocaram, cantaram… saíram, retornaram, agradeceram… e, voltaram novamente para a despedida com uma Casinha que não para de encantar milhares de fãs a cada show. Provavelmente ainda lá estariam, se dependesse do público que teimava em não arredar pé do recinto, sempre na esperança de um novo toque genial saído de uma guitarra ou uma bateria imortais…

Não, não restam dúvidas que esta banda tem mesmo a cara do encerramento desta festa! E, não restam dúvidas, também, que o público jamais abandonará os Rolling Stones desta bela terra a beira mar plantada…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.