Os Xutos deram o pontapé final na Expofacic 2019…

Os Xutos & Pontapés, sejamos sinceros, parecem estar cansados dos longos anos de estrada, mas nem por isso deixam de ser uma enorme referência nacional ou de arrastar multidões: ontem, foi mesmo assim, na Expofacic!

São anos e anos a cantar pelo país e pelo mundo. A alegrar a malta e a fazer do Rock português uma enorme demonstração do quão belo é juntar criatividade com a qualidade artística.

Os anos passam, a voz de Tim vai envelhecendomas a garra é a mesma e a exuberante vitalidade deste artista fantástico continua a ir de encontro com o público, sempre muito bem acompanhado por João Cabeleira, Kalú e Gui. Mesmo com a enorme falta da outra estrela que dava pelo nome de Zé Pedro, a banda continua na sua senda de espetáculos por todo o lado (Cantanhede não podia faltar, pois claro), deixando a sua marca registada.

Mas, para além dos Xutos, os espetáculos foram acontecendo pelos diversos palcos e, sendo noite de Supertaça, os ecrãs espalhados pelo recinto foram portadores de boas notícias para os benfiquistas e, consequentemente, de más notícias para os sportinguistas.

Desta forma, chegou ao fim a jornada de 11 dias que movimentou toda uma região (não somente a cidade do Marquês de Marialva). Mais de 370.000 pessoas disseram presente ao apelo da Organização e visitaram a Feira. Para o ano há mais, claro: ela será a trigésima edição de um evento que procura se renovar a cada ano.

Amanhã, 6 de Agosto, não perca uma coletânea de imagens captadas pelo Jornal Mira Online ao longo destes 11 dias. Elas serão escolhidas cuidadosamente para que não se esqueça do muito que ali aconteceu!

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.