Orfeão Vox Caeli agradece aos cantanhedenses pela sua solidariedade

“DE CORAÇÃO”, 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖺 𝖲𝗈𝗅𝗂𝖽á𝗋𝗂𝖺 – 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐞𝐫ência Vicentina

O Presidente do Orfeão Vox Caeli, Bruno de Lima Pinto, agradeceu no domingo a tarde aos cantanhedenses que contribuíram para a campanha solidária “De Coração”, revelando que “desde logo nos mostrámos disponíveis para responder ao pedido de ajuda, a generosidade de quem aderiu ao nosso repto, incluindo os funcionários da Câmara Municipal de Cantanhede, e as diversas entidades envolvidas permitiram dar fôlego e superar o objetivo ao alcançar uma digna maquia para oferecer neste Natal”.

Os colaboradores da associação recolheram géneros alimentares durante o último mês, na cidade de Cantanhede e localidades limítrofes, através de várias iniciativas como o peditório de rua e a venda de Bolo de Ançã.

No ato simbólico de entrega de bens, Maria Isabel Carvalho, da Conferência de São Vicente de Paulo, referiu a importância desta iniciativa perante os pedidos que têm recebido na Paróquia de Cantanhede “são mais de 80 famílias em dificuldades que estamos a apoiar”.

Por sua vez, a Presidente da União das freguesias de Cantanhede e Pocariça, Aidil de Sá Machado, manifestou o apoio da autarquia em todas as iniciativas que contribuam para o bem-estar da população.