Mira despediu-se do “seu” Dr. Mestre

Em ambiente emocionado, centenas de pessoas fizeram-se presentes no momento em que o Dr. João Luís Mestre seguiu para sua última morada…

Aparentemente ainda sob os efeitos do choque da notícia de sábado passado, uma parte da população do Concelho de Mira esteve junto à família, consolando-a e mostrando a importância que aquele cidadão de sorriso fácil teve durante a sua longa carreira profissional e, por que não dizê-lo, como pessoa que sabia atrair para si, quem com ele cruzasse.

“Homem bom”“excelente médico” e “um cidadão importante do Concelho que nos deixa” foram algumas palavras recolhidas pela reportagem, enquanto as pessoas esperavam à porta do cemitério, a chegada do Dr. Mestre.

Esta foi a forma com que a população agradecida de Mira se despediu de um homem que, ao longo da sua existência, granjeou amigos por toda a parte, fossem eles seus utentes ou não.

Sua esposa, seus filhos e demais familiares, a quem o Jornal Mira Online endereça os mais sinceros pêsames, podem ter a certeza de que o Dr. João Luís Mestre cumpriu a sua missão com enorme sucesso. Se dúvidas houvessem, bastava ver todos os que quiseram estar com ele até ao último momento…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.