Miguel Araújo e Azeitonas: as estrelas da constelação chamada Marcelo Rebelo de Sousa!

Não restam dúvidas: onde ele vai, arrasta multidões!

Sempre a sorrir, a atender pedidos de fotografias (mas, por vezes, ele até as oferece…), o Presidente da República foi a personagem central do nono dia da EXPOFACIC. Durante duas horas, caminhou entre stands, distribuiu sorrisos, falou a sério quando achou necessário, e viu muito do que a Feira mais importante do país tem para mostrar…

Com um estilo bastante próprio, Marcelo Rebelo de Sousa fez de si próprio e dominou por completo as atenções de milhares e milhares de pessoas que o esperavam e até daqueles que não sabiam da sua presença e depararam-se com o próprio pelo recinto.

Mais tarde e com um certo ar de normalidade já reposto, vieram os espetáculos aguardados por imensa massa humana: Miguel Araújo, acompanhado de grandes músicos como os próprios Azeitonas ou o mirense Bruno Ribeiro, deu um verdadeiro show com excelentes músicas, deixando no ar, o que viria logo a seguir, os Azeitonas que também mexeram os pés e os braços da imensa plateia!

Neste sábado, o astro é James Arthur, que dispensa apresentações e, certamente, levará outro imenso mar de gente à Expofacic, que está quase a encerrar.

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.