Masterclass da Filarmónica de Mira mostra que vale a pena ir até Águeda, este sábado!

O último dia do I Masterclass Direção de Orquestra de Sopro e Estágio de Orquestra de Sopros, brilhantemente conduzido pelo renomado Maestro Douglas Bostock foi a demonstração cabal de que o trabalho de toda esta semana que aconteceu na Casa da Música de Mira, terá sido um estrondoso sucesso. Mais ainda: foi um excelente cartão de visitas para o Concerto deste 31 de Março no Centro das Artes de Águeda!

Cinquenta músicos vindos de todo Portugal e onze Maestros (muitos, vindos de outros países e de outro continente) são números que chegam a impressionar, por esta que foi, uma verdadeira ousadia que partiu da Direção da Filarmónica Ressurreição de Mira e do seu maestro!

Em outra matéria, o Jornal Mira Online, parceiro para a área cultural da FRM, dará conta não só do espetáculo deste sábado, como também, das expectativas criadas pelos músicos e das suas opiniões sobre os frutos deste Masterclass que agora se encerra.

Até lá, fique com as imagens marcantes desta tarde. Nelas, estão contidos alguns sorrisos, olhares interessados e, mais que tudo, uma plateia musical que bebeu dos conhecimentos de um maestro que conta quatro décadas de uma carreira recheada de sucessos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mira Online