Marta Soares diz que Bruno de Carvalho “só enxovalhou, insultou”

“Tenho vergonha de um dia dizer as coisas que, efetivamente, sei sobre ele”, referiu Marta Soares ao Expresso, aproveitando para desmentir Bruno de Carvalho.

Em declarações ao Expresso, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, desmentiu algumas das declarações feitas por Bruno de Carvalho em conferência de imprensa e lamentou o tom do líder leonino na reunião que manteve com a MAG esta quinta-feira em Alvalade.

“Nós falámos apenas meia hora e ele duas horas e meia. Não deixou falar ninguém só enxovalhou, insultou. Cheguei a dizer-lhe que só me insultava quem eu deixava, não quem queria. Depois, também quis que assinássemos a ata da reunião anterior, só que era a ata Bruno de Carvalho, onde estavam as coisas que ele tinha dito e também as que não tinha dito. Avisei-o, também, que este não era o melhor caminho para ele, porque eu tenho vergonha de um dia dizer as coisas que, efetivamente, sei sobre ele”.

O líder da MAG desmentiu ainda Bruno de Carvalho sobre a questão de ter estado em cima da mesa a formação de uma comissão de gestão, garantindo que já tem 4 mil assinaturas para a convocação de uma assembleia de destituição, quando são necessárias apenas mil.

“Apresentámos a proposta A: se aceitasse renunciar ao cargo esta quinta-feira, ele manter-se-ia na gestão do clube e marcaríamos eleições para 19, 26 ou 29 de Agosto. Ele escolheria a data que melhor lhe servisse. Esta, disse-lhe eu, era a melhor forma de parar com esta instabilidade. Disse-lhe também que a MAG tinha quatro mil assinaturas, quando são apenas precisas mil, e que as apresentaria quando ele accionasse os serviços para a sua validade. Nunca falámos numa comissão de gestão, isso é uma mentira, mentira, mentira”.

DN