Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia sob alçada disciplinar falham Bessa

Jogadores infringiram regulamento interno do FC Porto

Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia estão afastados do jogo do FC Porto no Estádio do Bessa, que se disputa neste domingo.

Os quatro jogadores desrespeitaram o regulamento interno do clube e participaram, até altas horas da madrugada, numa festa de aniversário da mulher de Uribe.

Segundo a ‘Renascença’, alguns participantes da festa colocaram, alegadamente, vídeos nas redes sociais até às 05:00 horas da manhã e circulam também fotos da alegada festa.

Nesse sentido, a SAD aplicou a sanção prevista no mesmo regulamento, o que impede os quatro jogadores de defrontar o Boavista, num jogo em que o FC Porto tenta reaproximar-se do Benfica, que venceu o Santa Clara, neste sábado, por 2-1.

Marchesín é o titular indiscutível da equipa portista, assim como Uribe. Díaz tem perdido espaço no onze e Saravia é uma peça quase sempre fora do baralho de Sérgio Conceição, ele que no lançamento do duelo, antes da notícia ser tornada pública, já deixava o aviso de que “não basta ter contrato com o FC Porto”.

“É preciso sentir o clube (…) Tenho esses princípios, não é só o ‘blá blá blá'”, disse o treinador, sem especificar para quem se estaria a referir.

Bancada.pt