Madeira: Acidente com autocarro de turismo em Santa Cruz faz várias vítimas

Em atualização

Um autocarro saiu da estrada e capotou esta quarta-feira, 17 de abril, no Caniço, concelho de Santa Cruz, na Madeira. O acidente causou vários feridos e, segundo testemunhas no local, há mortos a registar, sem detalhar o número.
Contactada pelo SAPO24, fonte dos Bombeiros de Santa Cruz confirmou que um autocarro de turismo capotou esta quarta-feira, provocando vários feridos.

A mesma fonte adianta que há relatos no local que dão conta de vítimas mortais, sem porém detalhar ou confirmar para já esta informação.

Todavia, Filipe Gonçalves, correspondente da RTP na Madeira, relata que há vários corpos no local já cobertos com lençóis.

Segundo o Diário de Notícias da Madeira, que avançou com a notícia, o acidente ocorreu abaixo da Quinta Splendida, na curva junto ao entroncamento da Estrada da Ponta da Oliveira com a Rua Alberto Teixeira (antiga variante).

A viatura precipitou-se sobre uma habitação.

Várias ambulâncias estão no local e o acesso ao Caniço de Baixo a partir do centro da cidade está encerrado de modo a permitir o socorro às vítimas.

Lusa / Madremedia

%d bloggers like this: