Jogos Sem Fronteiras: Tudo andou “sobre rodas” para a Associação Desportiva de Mira

Conhecida pela patinagem artística e pelo Hóquei em Patins, a ADM acabou por levar o título de vencedora dos JOGOS SEM FRONTEIRAS – MIRA 2019… sem utilizar os patins!

Como era esperado, o dia decisivo do Jogos deste ano ficou marcado pela enormíssima vontade de ultrapassar limites pessoais e coletivos, para obter-se a melhor classificação possível.

Foram horas intensas, repletas de atividades físicas, onde cada jogo em que cada equipa participava tinha o seu quê de superação.

Obra do Frei Gil, Lentisqueira, Escuteiros de Mira, Colmeal, Agrupamento 731/ACR Seixo, Praia de Mira, Cercimira, Carapelhos, Lagonense, Allegr´art, Leitões, Carromeu, ADM, Arneiro e Pinheiro Manso foram as Associações participantes deste evento que preencheu as noites de sexta-feira e sábado, para além da tarde/noite de domingo, trazendo muita luz, muita energia e, por que não dizê-lo, muito suor e entrega à vila de Mira.

Os parabéns para todo o staff organizativo são mais que merecidos e endereçados através da pessoa de Nelson Auxiliar, o cérebro que fez funcionar toda a engrenagem que esteve sempre atenta e que envolveu a presença de 150 participantes!

Para o ano há mais. Seguramente, a continuidade deste evento trará novos jogos, novas atividades mas, sempre, sempre, com a mesma capacidade de todos e de cada um, de ir mais além do que cada um pode esperar…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.