Instituto Pedro Nunes e IEFP lançam curso de Web Development destinado à reconversão para a área das Tecnologias da informação

Estão abertas, até ao dia 20 de outubro, as inscrições para o curso de Web Development, uma ação de formação gratuita destinada à reconversão profissional para a área de tecnologias da informação promovida pelo Instituto Pedro Nunes (IPN) e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Os interessados podem participar numa sessão de esclarecimentos a realizar-se no dia 15 de outubro, pelas 11h00, no Auditório do Centro de Emprego e Formação Profissional de Coimbra (Rua António Sérgio, nº 19, Pedrulha).
O curso, que irá começar na primeira quinzena de novembro de 2021, é dirigido a pessoas que estejam a frequentar ou que tenham concluído um curso superior nas áreas das ciências da vida, engenharia, matemática, física, ou similares e que tenham tido, no seu percurso formativo, alguma experiência em programação.
Após a ação de formação, pretende-se que os melhores formandos sejam integrados nas equipas de desenvolvimento do Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes.
O curso irá decorrer em horário laboral, no Instituto Pedro Nunes, e é composto por 300 horas de formação teórica e 6 meses de formação on-the-job.

Os formandos terão direito a um conjunto de apoios sociais, definidos de acordo com a sua situação individual e legislação em vigor, nomeadamente bolsa de formação; subsídio de alimentação e apoio para transporte e despesas de acolhimento, definido de acordo com a situação individual do formando.

Os interessados devem candidatar-se mediante envio de CV e carta de motivação o email itacademy-coord@ipn.pt. Mais informações aqui.