“Inovar Montemor-o-Velho” é o concurso que quer premiar ideias no concelho de Montemor-o-Velho

Até 31 de julho, o Concurso de Ideias “Inovar Montemor-o-Velho” está a aceitar candidaturas de novas ideias de negócios e de novas empresas/projetos empreendedores que se encontrem em fase inicial com implementação no concelho de Montemor-o-Velho.

Implementado pelo Projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), o concurso de ideias tem como objetivos apoiar a promoção, valorização e rentabilização dos recursos endógenos do concelho de Montemor-o-Velho, captar e desenvolver novas ideias de negócio ou apoiar projetos empreendedores que se encontrem em fase inicial, bem como impulsionar atitudes e competências empreendedoras, como a inovação, a criatividade e a construção autónoma de ferramentas de empregabilidade.

A melhor ideia do “Inovar Montemor-o-Velho” vai ter à sua disposição 10 mil euros para desenvolver o seu projeto. O vencedor é anunciado a 12 de outubro de 2018 e a entrega do prémio será realizada numa cerimónia oficial no dia 30 de outubro.

As normas de participação e os formulários de candidatura podem ser consultados em http://imontemor3g.wixsite.com/imontemor/concursoinovarmontemor e os pedidos de informações podem ser solicitados através do e-mail imontemor3g@gmail.com ou do número de telemóvel 962 145 447.

O concurso resulta da união de sinergias das entidades AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e Associação Fernão Mendes Pinto através do Projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) POISE-03-4232FSE-000154, Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Baixo Mondego, Escola Superior de Educação de Coimbra do Instituto Politécnico de Coimbra e Rotary Club de Montemor-o-Velho.