INATEL: Tarde inspirada das equipas mirenses!

As equipas do Seixo de Mira e da Praia de Mira deram excelente conta do recado durante a tarde futebolística de Domingo, com muita união, muito querer e bom futebol…

Enquanto no pelado do Fojo a equipa do Seixo recebeu e levou de vencida, com um golo sem resposta (marcado por Maranhão ainda antes do intervalo) um dos mais sérios concorrentes do campeonato, o Montemor, no sintético do Estádio Municipal de Mira, a equipa de Emanuel Cuco mostrou muita categoria, atingindo um resultado robusto. Sete bolas a zero frente à equipa vinda do Corticeiro demonstra bem o que se passou em campo. Fabito, por três vezes, Tiquinho, Py, Rafa e Telmo, com um golo anotado por cada um, foram os marcadores de serviço de uma equipa personalizada que demonstra, semana após semana, um crescimento que faz sonhar os seus numerosos e fervorosos adeptos, com voos mais altos.

Entretanto, para o próximo Domingo está agendado um importantíssimo Chã x Seixo de Mira, onde uma destas equipas irá chegar à final da Taça do Inatel de Coimbra. Esta é uma excelente oportunidade para a equipa de Hermínio Rocha fazer história e, é claro, todos serão poucos no apoio a esta aguerrida e voluntariosa equipa que espelha bem o amor a camisola do seu eterno capitão, Zorro, que teima em não pendurar as sapatilhas, tamanho é o gosto com que, ainda, sente em praticar futebol!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Francisco Ferra / Jornal Mira Online