GNR de Mira realizou o seu primeiro encontro entre atuais e antigos elementos

Numa iniciativa inédita naquela corporação mirense, a GNR de Mira lembrou-se de juntar antigos e atuais companheiros num almoço onde reinou a camaradagem e as recordações…

O almoço do dia 21 de Fevereiro, sexta-feira, no Posto Territorial da GNR de Mira, aconteceu de uma forma diferente, já que os atuais integrantes daquela valorosa instituição tiveram como convidados, antigos camaradas que, um dia, também por ali passaram.

Foram cerca de 40 pessoas, as que celebraram as memórias de outros tempos, demonstrando que, no fundo, as pessoas não passam por ali, simplesmente… só vão para outras atividades ou para gozarem as suas merecidas reformas!

Embora “não tenha sido fácil juntar o grupo” – como foi confidenciado à reportagem do Jornal Mira Online – “com paciência e perseverança” os contatos e convites foram feitos e, naquela mesa, estiveram presentes homens vindos de Aveiro, Tocha, Ferreira-a-Nova, Figueira da Foz, dentre outros locais da região.

Assumidamente, “este convívio é para continuar” disseram, na certeza de “valeu imensamente a pena esta empreitada” que, esperam eles, possam juntar ainda mais e mais pessoas em próximas oportunidades.

Francisco Ferra / Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.