EXPOFACIC: Piruka e HMB colocaram a juventude a se mexer!

Uma vez mais, a Expofacic 2018 recebeu enorme e vibrante público!

Dentre as inúmeras atividades que foram acontecendo ao longo da noite de segunda-feira, um natural destaque para as exibições de Piruka e dos HMB que, para além de receberem milhares de jovens, demonstrando possuir – ambos – um público fiel que sabe cantar todas as músicas, encheram de luz e som o palco e toda a zona envolvente, por várias horas seguidas.

Mesmo que o leitor não aprecie os estilos musicais da noite de ontem, é impossível não ver que estes sons vieram para ficar! Milhares de vozes entoaram letras de canções que falam, no fundo, daquilo que lhes toca a alma. Falam de amores e desamores, de outras vidas que cada um carrega dentro de si. Falam de muito mais…

É por isso que as noites da Expofacic têm o impacto que todos lhes reconhecem: Assim como nesta terça-feira estarão em Palco The Waterboys e José Cid, anteontem esteve Tony Carreira, amanhã estará Ana Moura… e, assim por diante!

A mescla de estilos artísticos, de vozes mais ou menos graves e de públicos fiéis aos seus ídolos, fazem deste certame o local a ser visitado, por todo o tipo de pessoas, de todas as gerações e de todos os lados!

Gente animada, nunca falta pelos lados de Cantanhede, por esta altura…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.