EXPOFACIC: Feliz é quem lá esteve na noite passada!

A noite de ontem, em Cantanhede, aqueceu…

Quem visitou a Expofacic na noite de terça-feira deu por muito bem empregue o tempo! Não bastasse o talento e o incrível som dos escoceses Waterboys, com canções dos bons velhos tempos (que muita gente sabia de cor…), ainda estava por vir o bairradino José Cid, para dar um toque especial ao evento!

Quem já assistiu a espetáculos dele, percebe bem que o estilo e a voz continuam intactos mas, tal como o Vinho do Porto, este artista de eleição está cada vez melhor, em palco!

O público… bem, este já estava conquistado mesmo antes do artista aparecer! Durante hora e meia, pessoas de todas as idades deliciaram-se com canções que marcaram, desde há muito, um lugar importante no panorama musical português e cantaram com alma, temas que falam de um menino prodígio ou de uma cabana junto à praia, dentre tantos outros…

José Cid e os The Waterboys são provas claríssimas de que o tempo parece não correr para alguns artistas que sabem modernizar-se sem nunca perder a essência original. O que eles fizeram foi transportar-nos a todos, a um passado de boas memórias, plenas de sentimentos e bons fluídos.

Os mais velhos lá estavam… mas, os mais jovens também: a boa música não tem idade!

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.