Empresa de Mira doou Álcool-gel para quatro entidades do Concelho

A empresa MVP sediada na Zona Industrial de Mira fez, na manhã desta quarta-feira, a doação de gel desinfetante para os Bombeiros Voluntários de Mira, a GNR, a Obra do Frei Gil e a Cercimira.

O total de 194 unidades de álcool-gel foi distribuído para cada uma das entidades, consoante as necessidades que cada uma delas informou a Marco Vieira, sócio-gerente da MVP.

Questionado pela reportagem sobre os motivos que levara-no a mostrar a disponibilidade de fazer estas ofertas, Marco Vieira afirmou que “este é um artigo essencial no combate a Pandemia, que nós conseguimos aceder através dos nossos habituais fornecedores, que rapidamente se adaptaram a criar estes produtos para de alguma forma manterem as suas atividades nesta crise também financeira que se abateu sobre todos, e que temos vindo a disponibilizar no mercado com forte aceitação e procura. E achamos que era altura de também contribuirmos para ajudar o nosso Concelho de Mira a manter a elevada eficácia que têm conseguido no combate a Pandemia, ajudando as equipas que mais intervieram nas ruas para isso: os Bombeiros e a GNR. A Obra do Frei Gil e a CerciMira sempre foram duas instituições que louvamos o trabalho que desenvolvem na nossa sociedade e que quisemos desta forma reconhecer o seu contributo na nossa região e incentivar a continuarem com os elevados níveis de cuidados prestados numa fase tão complicada”.

Quanto às entidades que receberam as ofertas, os seus representantes mostraram-se, naturalmente, “agradados e agradecidos” pelo gesto… gesto este que, entre os que vão se multiplicando um pouco por todo o lado, é demonstrativo de que a sociedade não esquece quem precisa ou quem contribui, dia após dia, para que o mundo seja um pouco mais humano…

Francisco Ferra / Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.